terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Suporte Personalizado com Cupcakes!

6 comentários:

Café Vinil Poá disse...

lindo lindo lindo inveja inveja nveja rsrsrs eu quero com cup cake é claro....

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Olá meninas...
Parabéns... Muito bem elaborado, bem feito...
Beijos

Katia Bonfadini disse...

Adoro esses cupcakes clássicos também! A cerejinha está muito fofa!!!!!! Quando é que vocês vão promover um sorteio dessas delícias, hein????? Eu quero, rsrsrsrs! Beijão!

Beta Bernardo disse...

Lindo de viver!!!!!!!!
Você viram os da Lucia?? Abrindo uma filial de vcs aqui no Rio ela podia representar com maestria, tem o mesmo cuidado com detalhes! ;))
Sucesso, meninas, vocês arrebentam!!!

Mell disse...

Meldels! Como diria uma amiga minha. Estou encantada, essa é a palavra. O site ta lindo, as fotos mara...e estou babando porque amo arte e culinária (já me empolguei toda)rs.
Eu estou procurando um "rumo" rs, sabe quando já está ficando velhinha, deseja se casar-noiva por sinal, a família está a beira do abismo, e está cheia de idéias porém não consegue focar. Entao estou assim.
Meninas...me contem como começou, gostaria de ouvir a historia de vocês, entender melhor esse mercado, sobre os cursos que fizeram, a gastronomia no senac é desse gabarito? (meldels). Já pensei em fazer um curso técnico de artes visuais.

Fiquem a vontade para espiarem o meu blog.

Bjinho
E sucesso! Como diria a minha mãe (Benzodeus...kkkk escrevi da maneira que ela fala). Tipo pra deixar a marquinha que desejo td de bom SEM INVEJA.

Ah, esqueci de dizer sou RElações Públicas porém não me sinto REALMENTE REALIZADA NESTA PROFISSÃO.

JuH. disse...

Aonde posso comprar esse suporte ???