quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cupcake + Trend


O Atelier de Lili Glacê e a Make the Cake juntam seus ingredientes perfeitos e paixões para realizar seu primeiro projeto juntas, unindo moda e açúcar.

Cupcakes saem da linha pâtissier para ganhar o mundo - e novos mundos.
Mesmo em países como o Brasil onde o doce não é tradição ele vem chegando com força total.

E em países onde o querido faz parte do dia-a-dia, chega repaginado e integrando campanhas publicitárias, aparições destacadas em séries pop e em inúmeros endereços bacanas e moderninhos do planeta!

em versões mini, maxi, coloridas ou tradicionais... e com sabores muito especiais
Por ser inédito no Brasil e tentando difundir que arte - neste projeto, em forma de roupa - e açúcar andam lado a lado, usamos como referência a campanha “Cupcake Couture”(*) para homenagear os estilistas brasileiros que para nós são pura inspiração e além de tudo, objetos de desejo.

(*) Série de fotografias de apetitosos bolinhos decorados ao estilo de grifes famosas! O trabalho, assinado pela fotógrafa Therese Aldgard e pela stylist de objetos Lisa Edsalv, conta com seis cupcakes que homenageiam Chanel, Louis Vuitton, Vera Wang, Christian Louboutin, Agent Provocateur e Betsey Johnson.http://msn.onne.com.br/conteudo/9368/cupcake-couture

Para nós! abaixo e em seguida - ordem alfabética!

>> Adriana Barra >>


>> Carina Duek >>

>> Samuel Cirnansck >>

>> Thais Gusmão >>

Aguardem! Voces irão se apaixonar!

8 comentários:

Café com Bolo disse...

Meninas, com o talento que vcs tem, mais o talento da Priscila,nossa! Vocês vão bombar!!!!
Vcs merecem ganhar o mundo....pena que eu esteja sem tempo(...$$...)pra fazer aulas com a Priscila, mas DESEJO MUITO, MAS MUITO SUCESSO pra vcs todas.
um grande beijo e vou ficar aguardando ansiosa os lançamentos....

Party in the Box disse...

Parabéns meninas, temos certeza que além de lindo vai ser tudo delicioso...
Bjo
Gabi e Alessandra
www.partyintheboxfestas.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal...Parabéns!!!

Tem selinho pra vc no blog

beijos

Jan

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

Anônimo disse...

oLÁ..
TUDO BOM?
Sou nova no blog, mas já dava uma passadinha de vez enqto aqui pra ver as coisas lindas que você faz...

Adoro Cupcakes, ainda não cheguei a fazer nenhum..rsrs mas ainda faço !

Se puder, da uma passadinha lá no meu blog tbm, ainda tem bem pouquinha coisa, mas aos poucos vou colocando mais posts..
Vou te seguir ta?

Abraços

Katia Bonfadini disse...

Meninas, que ideia fantástica! Tenho a impressão de que vocês vão se superar!!!! Os cupcakes inspirados na Vera Wang são lindíssimos e tem tudo a ver com as criações dela. Estou curiosíssima pra ver o resultado disso! Beijos!

Vera Madeira - L´art in Dolce disse...

Oi meus amores.Finalmente o blog ficou pronto e agora estou por aqui também.Estou aprendendo aos poucos em como mexer aqui, mas chego lá.Adorei saber da novidade.Todo sucesso do Universo para vocês.Beijinhos

Pretanêz disse...

Gente do céu, que coisa mais linda!! Vocês dão aula para aprender a fazer cupcakes assim??

Abraço,
Jacqueline